.


23.7.09

Cruzeta marreta


Já tenho uma cruzeta nova (é a de baixo eheheh)! Eis uma dica que partilho convosco do fundo do meu coração: quando forem comprar peças de motor levem as velhas para mostrar ao colega por trás do balcão; as probabilidades de que ele consiga visualizar telepaticamente todas as variações de componentes utilizadas no vosso motor específico é bastante baixa. Portantos a modes de que o meu motor é capaz de ser fechado este fim de semana, penso eu de que. Yupi.

P.S.: Passa-se alguma coisa de estranho com o OLX, montes de anúncios de Vespas têm desaparecido recentemente... "Este anúncio já não se encontra disponível", dizem eles. Será que, finalmente, se decidiram a fazer o que anunciam no fundo de cada página, "spam e comentários ofensivos serão eliminados"? Só precisaram de alguns anos para lá chegar... :-\

3 comentários:

Rude_69 disse...

Ao Pessoal da Horta saudações do pessoal do Brasil(quer dizer espero que tenham mais que como eu, entram sempre para acompanhar as ultima da horta)rs

Abraços

Anónimo disse...

Olá Bob.

Desculpa este aparte, mas tentei enviar-te um email, e dá sempre erro...qual é o teu email?

Cumprimentos.
Rodrigues.

Ranger Bob disse...

Este tem que funcionar: hugoduasrodas arroba gmail.com