.


25.5.09

Automobilia massiva

Os dois dias da esperada Automobilia acabaram de passar, e agora só há mais em Dezembro com aquela versão "light". Não sei se continuam a cometer a burrice de abrir as bilheteiras ao mesmo tempo que abrem as portas em vez de 10 minutos mais cedo porque cheguei só às 11. A PX continua a comer auto-estrada como se só tivesse 50.000 kms, incrível.



Estavam lá montes de gente; só se anda bem nos corredores à hora de almoço e é isso que vou começar a fazer. O gang junta-se todo lá, do Norte e de Lisboa. Por três ou quatro vezes fui parado nos corredores por pessoas que não reconheci e que foram obrigadas a explicar-me de onde é que as conhecia.

Muita gente, muitos carros; um pouco menos de scooters podres e espanholas; várias LML novas a 2000 euros mais documentação, tanto 125 como 150; uma fiada de Vietbodges horrorosos; a Vespa Daniela; vários sítios com peças novas, mas pouca coisa de peças usadas; muitos expositores, nacionais e estrangeiros.


Muita gente, já disse isso? Para além dos Vietbodge, que evitei com todas as minhas forças (está para breve o relato, lembram-se?), observei mais um par de fenómenos preocupantes: LMLs económicas pintadas em azul-cueca de origem, e o primeiro avistamento significativo de Vespas de três tons

[editado]

18 comentários:

google-eyed disse...

Ao passar por estas três aberrações, a primeira coisa que me veio a cabeça foi a seguinte:
COMO É QUE É POSSIVEL!!!

PE disse...

Não são tão lindinhas!?!

Pedro disse...

Chiça, são um atentado. Oxalá nunca me cruze na estrada com esses exemplares de refinado mau gosto, senão por certo que serei acometido de vómito espontâneo e colocarei em causa a minha integridade física.

Rui Tavares disse...

Que está a acontecer-me! Socorro! Não consigo ver!

HFilipe disse...

É uma PX???
É o Super Homem???

Não é uma Sprint Super Homem!

Gil Fangueiro disse...

Gosto da Fuscia!! :D

Unknown disse...

Lindas de morrer...estive lá imenso tempo a mirá-las e a desejar ter uma.

Anónimo disse...

DONO DAS VESPAS:
As " aberrações" não são para qualquer um,é preciso ter €uros para as poder ter.Nem toda as pessoas se podem dar ao luxo de ter uma só vespa, quanto mais três....Isto não é para todos. Tenho pena que ainda existam pessoas otárias e que vivam na era dos afonsinhos. Hoje em dia cada um deve-se respeitar mutuamente e não usar fotos tiradas nas exposições para serem alvo de criticas de cobardes que por não terem capacidade de as restaurar por eles vêm para este blogue falar mal.Se não gostam, não olhem, nem toda a gente pode ser bonita.....................
Para pedro:Toma cuidado na estada podes ser atropelado e nem dás por ela............
Para Rui Tavares:Vê lá se algum dia cegas de vez, e depois arrependes-te do que disseste.....
PARA TODOS OS ANORMAIS E COBARDES COMO O DONO DO BLOGUE QUE CRESÇA E NÃO ESTEJA A TER PROVEITO DAS IMAGENS DAS COISAS QUE OS OUTROS TÊM"vê-te ao espelho" Oportunista

Ranger Bob disse...

"Hoje em dia cada um deve-se respeitar mutuamente" seguido de "para todos os anormais e cobardes". Nice.

Relaxe, homem, são apenas scooters.

Calatróia disse...

Anónimo és triste e triste 2 vezes seguidas....

Bob continua com o blogue como está ,se não gostam não visitem!

Abraço

Anónimo disse...

Para a calatróia:
Se estás tão solidária com o autor deste blogue então porque não deixas que ele te fotografe com o teu rato e te exponha sem o teu consentimento na internet e depois veremos quem é o triste 2 vezes.
Faz-te gente...........Para o Bob:
Por acaso tem autorização do dono das vespas para publicares as fotos na internet?Tem cuidado, olha que podes ser processado.
"Olha que nem todas as pessoas são burras"

Ranger Bob disse...

Caro Anónimo, há algo que se chama "expectativa razoável de privacidade"; ao expôr as suas Vespas numa feira cheia de pessoas o dono abdica dessa expectativa e as suas Vespas tornam-se fotografáveis aos olhos da Lei.

É claro que o dono também pode pedir de maneira civilizada para eu retirar as fotos; não foi exactamente isso que ele fez...

Outra opção, se o dono não desejar que as suas Vespas sejam fotografadas, é colocar um sinal a proibi-lo; eu, como sou cobarde, terei medo e não fotografarei. :-) Vê o smiley, isto era uma piada porque eu não estou chateado.

Bem, vemo-nos no tribunal! :-) Outro smiley, porque é que não nos podemos dar todos bem?

PE disse...

Está visto que a parvoíce de alguns anónimos (ou será só um?) é proporcionalmente semelhante aos tons chiclete usadas nas Vespas restauradas "a rigor" e prontas a vender por uma pipa (será de vinho, será de massa?)!

Ainda bem que a minha Vespa é só cinzenta (ó Deus que monotonia!!!) e não está à venda. Vá, também não escrevo como anónimo.

Ah negócio, negócio o que fazes às pessoas! Cresça (mas não apareça que pelas cores garridas, conseguimos vê-lo ao longe)!

P.S. - para quem não quer ou permite divulgar fotos das suas lindas Vespas: http://aveiro-aveiro.olx.pt/vendo-vespa-150-sprint-iid-34380656... Podemos referirmo-nos apenas a esta, já que foi o Sr. Anónimo (Anônimo na versão do OLX) que a lá colocou ou também estamos proibidos?

kes disse...

mta bom!haha

este anónimo cá para mim comprou uma e tá mais que arrependido!
pena....! NOT!

necas disse...

As vespas estão curtidas, não entendo a polémica das cores,afinal cada um é livre de pintar como quiser.

Bob, realmente o homem até tem razão....

dj men disse...

Ranger Bob,men deves ter a mania que és cool. Não passas de um anormal patético men.Tens a mania que fazes o que queres, mas um dia ainda te vão á fussa men

Ranger Bob disse...

É "fuça", não "fussa". E a agressão física é um crime punível por lei. Mén.

dj men disse...

parece que estás com medo men
estás com a consciência pesada men
descansa que eu sou cool men