.


18.2.09

Outubro de 1964

Os impressos de transferência de propriedade que todos nós conhecemos deixarão de ter validade no fim deste mês. Se têm alguma "declaração de venda" assinada que ainda não meteram por preguiça- como eu tinha- ela transformar-se-á em abóbora à meia noite do dia 1. Já corri a minha capa dos documentos e vou agora ao senhor simpático da agência de documentação deixar lá tudo.



O cheiro do papel grosso dos livretes antigos.
Os seus cantos encorrilhados.
As arestas gastas e felpudas.
O nome de uma pessoa e a sua caligrafia.
Os quilómetros, as viagens, as histórias escondidas.

2 comentários:

PE disse...

Não sabia... Acho que já tenho tudo em meu nome, mas é melhor verificar...

TiagoP disse...

Pois, e eu, mas ha muita malta que vai ficar a "arder" com isto ou então vai ter q se chegar a frente rapidamente e com muitos €€ para ter tudo "legalize"