.


12.1.09

Eu quero gajas!

Eu quero gajas! Não, a sério, eu preciso duma mulher. Se:
  1. pertences ao sexo feminino,
  2. sabes andar numa scooter com mudanças,
  3. a tua alcunha na escola não era "a Mulher Elefante", *
  4. vives no Porto ou arredores,
então eu quero falar contigo. Necessito duma condutora de scooter para fotografar uma scooter clássica para um artigo de revista. Sou um profissional sério e um cavalheiro, nada de cenas estilo Gato Preto Gato Branco! Bem, excepto em caso de consentimento mútuo. :-) Não há remuneração monetária, mas podemos partilhar um Sumol de laranja. Não garanto fama e glamour, mas sim umas fotos numa revista para mostrar aos netos.

Vamos lá, meninas e senhoras, jovens damas e moçoilas, toca a dar um toque aqui ao velho Bob. Eu sei que vocês (mulheres com carta de motociclos e domínio sobre caixas manuais) são uma espécie rara, mas não inexistente. Como prova apresento as estatísticas de visualização do vídeo [Azul cueca], onde a presença feminina é vestigial mas inequívoca. Me liga, vai!


* a opção 3 pode ser ignorada em caso de utilização de capacete fechado

14 comentários:

Paulo disse...

Faça o convite à apresentadora do Jornal da SIC, ela tem uma Vespa, e salvo erro é azul-cueca.

Anónimo disse...

Ola Bob

a minha esposa têm carta, vespa e sabe andar bem, se ainda não arranjas-te quem te faça isso, posso falar com ela... Mas em troca quero uma coisa :-) :-)
uma visita a tua coleção de vespas:-)

rui_pinto1@sapo.pt

Ranger Bob disse...

A Clara de Sousa? Será que ela vem ao Porto se eu lhe pedir?

Obrigado pela oferta Rui, aviso se precisar.

Paulo disse...

Porque não?
Eu recordo de a ver na TV aquando dum passeio dum clube Vespa da linha (Estoril?Parede?)
Vamos tentar enviar um mail para a SIC?
Eu alinho.

Sr. Xavier disse...

Confirmo Clara de Sousa, adepta de Vespas.

Ranger Bob disse...

E ela até vem ao Porto e tudo se um tipo chamado Bob lhe pedir... Posso pedir ao Carmona para vir também com a GS, e ponho os dois a correr na VCI. Ora isso é que dava um vídeo. Vou já enviar emails!

PE disse...

E eu tb vou, se for preciso! Não sou é gaja, nem tenho nenhuma Vespa digna de registo... Bom... ando todos os dias de Vespa, serve? :)

P.S. - até tenho isso (da Clara de Sousa a "amadrinhar" um evento do Vespa Clube do Estoril, com a sua Vespa azul cueca) gravado algures...

Anónimo disse...

Eu estive lá ! demos uma volta ao autodromo e tudo

Ranger Bob disse...

Quem me quiser enviar essas imagens em formato digital...

Paulo disse...

Eu proponho ao Hugo que se envie um mail colectivo (será possivel?) para a SIC, a convidar a Clara de Sousa.
O que é que acha desta ideia?
É preciso não esquecer que ela foi eleita por um Pasquim, a mulher mais sexy de 2008.

Ranger Bob disse...

Deixem a mulher em paz que ela tem mais que fazer!

Paulo disse...

Está bem, depois não diga que ninguém o ajudou.
Então faça o seguinte, espere até ao Carnaval, e como há sempre gajos que gostam de se mascarar de mulheres, aproveite a ocasião.

Patu disse...

"Então faça o seguinte, espere até ao Carnaval, e como há sempre gajos que gostam de se mascarar de mulheres, aproveite a ocasião."

Fala com o Italiano. :)

Sr. Xavier disse...

Então Bob, já tens gajas?