.


3.1.09

Clarkson vs. Vietbodge

Eu adoro o Top Gear. Não é segredo que o Jeremy Clarkson odeia Vespas (ver aqui e aqui) e motas em geral. Assim, podem imaginar a situação caricata que surge quando ele é obrigado a percorrer 1600 quilómetros de estradas vietnamitas durante a época das chuvas num Vietbodge, sem nunca ter andado de mota.


Gosto da maneira como ele estaciona durante os primeiros três dias até aprender a usar o descanso. É o que os 'bodges merecem... É claro que o aborto com pintura de dois tons precisou dum motor novo no primeiro dia, aos 12:42. Também avaria aos 25:12, 35:55 e 37:43. Podem ver o Top Gear Vietnam Special aqui, em versão completa ou em resumo de 10 minutos.

Cinco quartos de hora de épico. Está-me a apetecer viajar de novo.

4 comentários:

Sérgio Moura disse...

Por acaso gostei de ver... mal acabei, senti mesmo vontade de ir pra estrada de vespa :)

Rui Tavares disse...

Sinto-me envergonhado em perguntar isto, por isso por favor lê, responde e não autorizes a sua publicação:
Como colocas a imagem de fundo no teu blog?
Abraço

Anónimo disse...

Nunca tinha visto este espisódio, apesar de adorar o programa.

-Celso Benídio

PE disse...

Altamente!
Não fosse o tempo frio e a gripe que me faz arrastar por casa, ia já a correr para a minha Vespa e papar uns quilometros... :)