.


15.7.08

Mas que raio...

Hoje estacionei a PX na mesma zona, mas numa posição um pouco mais exposta, para tentar impedir a situação de ontem. Ao fim da tarde fui a pegar nela e eis que apareceram umas manchas pegajosas no banco. Parece Coca Cola seca, ou coisa parecida.

E vão duas! Mais uma destas e estamos oficialmente em guerra! Nem pensem que me vão obrigar a estacionar noutro sítio! A minha pintura está coçada e o meu selim está nojento, por isso não tenho muito a perder. Sou gajo para estacionar a Vespa e ficar a tarde toda sentado do outro lado da rua, à tua espera, meu adolescente parvinho. Os teus pais não te ensinaram respeito por pessoas e propriedade, e os pais dos outros adolescentes do teu grupinho também não.

Amanhã, a PX vai estar exactamente no mesmo sítio, das 15 às 20 horas, como de costume. Desafio-te a tocar-lhe. Toca-lhe. Força! Vai ser o maior erro da tua vida.

3 comentários:

Patu disse...

BOB,
olha lá se não é um puto e te sai um preto tamanho "armário"... :)
Ainda vais ter que lhe emprestar a vespa para andar aos fins de semana.
:)

Anónimo disse...

:)

Ainda estou a rir com os teus comentários... está demais. :) Aconselho-te a ires ver o filme Hancock, sempre podes tirar de lá umas ideias do que fazer aos sacaninhas... espero que os apanhes!
Abraço

Sr. Little Trouble Boy disse...

...um "preto tipo armário" ou um anão israelita! Ui! se te calha um desses é que estás officialy f***'d!

Hancock is an as*hole!
(que cócó de filme!)