.


25.2.08

Kitanço do kasaco

O meu casaco motárde, à custa de elevada quilometragem, perdeu os puxadores dos fechos. Partiram-se de tanto uso. Depois de coçar um pouco a cabeça, arranjei uns serra-cabos XXL e uns bocados de arame de jardinagem, e criei os meus puxadores de substituição. Um dia destes vou eu na estrada e deparo-me com uma excursão do Vespa Clube Feminino de Scooters Clássicas e Halterofilismo da Suécia. Elas estão com uma avaria e necessitam dum serra-cabos XXL para poderem prosseguir viagem. Os meus puxadores de fecho salvam a situação e fornecem-me os números de telefone da comitiva inteira. Sweet.


6 comentários:

Rui Tavares disse...

Dream on

Ads disse...

Eheh, muito bem visto, gostei do plano!
;)

coriscada disse...

isso é um toon!

Calor Mag Staff disse...

Sim, isso faz me lembrar o final do Dumb & Dumber, quando eles são abordados pelas miss hawaian tropic.... nhac! nach!!

Scooterista prevenido vale por dois mot.....

Mas a sério isso ficava melhor com braçadeiras de plastico!! ...de cor preta.

Sr. Little Trouble Boy disse...

Meu! É isso... tb o meu casaco motarde tem o puxador do fecho nas couves! Tal com tu tenho andado a partir a cabeça como resolver este problema!! Obrigado BOB ... és GRANDE!

Ranger Bob disse...

Sou grande, sim senhor. Metro e noventa. Manda foto do teu kitanço, sff.