Não é todos os dias que se vê uma Vespa com a matrícula por cima do farolim! Esta é uma daquelas edições especiais dos 60 anos da Vespa baseada na LX, não é? Com banco de couro, guiador amaricado e várias outras paneleirices.
Talvez devido a acidente ou avaria, parte da secção traseira que, entre outras funções, suporta a matrícula em posição adequada, desapareceu. O dono desenrascado foi obrigado a fixar a incontornável placa identificadora noutro sítio. "Olha aqui um porta-couves mesmo a jeito! Que se lixe a iluminação obrigatória pelo Código da Estrada."
A alternativa assustadora é o dono ter realizado esta modificação a um veículo com considerável valor de colecção e monetário voluntariamente, por considerá-la esteticamente agradável... Glup! Bate na madeira. É inquestionável o ganho no ângulo de saída: Trial machine!
2 comentários:
Aproveito para perguntar, a quem me souber responder, se as novas chapas de matrícula têm mesmo que ter aquela dimensões absurdas...
É que já tenho novos papeis, mas não consigo admitir que tenho que pôr uma cena daquelas na minha pk50! Thanx!
(grande blog!)
Acho que tens mesmo que usar as matrículas novas grandes. Telefona para a DGV e confirma.
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