.


27.3.14

Posta obrigatória sobre a nova Vespa Sprint

Uma nova Sprint? Mas ainda nem disse mal da última novidade, a Primavera! Bem, aqui está uma foto do novo modelo:


Ai não, espera, essa é a Vespa GTS. É esta:


Ai não, espera, essa é a Vespa LX. É esta:


Ai não, espera, essa é a Vespa Primavera. É esta:


Ai não, espera, essa é a Vespa S. É esta:


Especificações técnicas: tem roda 12 (copiado da LML) e anda a gasolina. Hhhhunnnn... e há em vermelho.

Consigo distinguir uma GL duma Sprint duma Super Sport por uma janela suja num celeiro escuro atulhado de maquinaria agrícola, mas não consigo distinguir as Vespas novas. Parecem-me todas iguais :\. Talvez deva mudar o URL para hortadasvespasantigas.com... E acabar a minha Sprint (a original)...

Já toda a gente calculou que o próximo nome de modelo clássico a ser reciclado como acessório de estilo de vida elegante de mobilidade urbana alternativa de elegância e classe intemporais será o da Rally. Assim, sondei os meus contactos secretos em Pontedera e obtive, em exclusivo mundial do planeta Terra, as primeiras imagens da nova Vespa Rally em testes de pré-produção. De nada.


     

1 comentário:

Rui Tavares disse...

Porque diabo é que eu acho que tu tens razão?