Um belo dia tive uma ideia: uma tampa da caixa de carburador transparente! Porque não? Algo novo, fresco, com piada. Mas como a fabricar? Algum tempo depois, a resposta: o Guetoforming.
O Guetoforming foi desenvolvido por uma seita tibetana de monges budistas eremitas no século III antes de Cristo. Passada secretamente de geração em geração, esta tecnologia mística não é acessível ao comum mortal. Passei 7 anos a vaguear as montanhas geladas do Tibete, vestindo apenas umas cuecas desconfortáveis de couro de iaque, e comendo apenas piolhos e ténias de iaque até os monges aceitarem partilhar o seu segredo comigo. Finalmente, o meu sonho tornou-se realidade.
Durante a construção consegui martelar o polegar esquerdo, fazendo uma bonita bolha de sangue. Doh! Mas toda a dor física valeu a pena, quando vi as peças a formarem-se magicamente perante os meus olhos incrédulos, pela acção das Forças Primordiais
do Vácuo e do Calor. Os meus primeiros protótipos são
uma cópia dum vidro de Sprint em plástico branco, e a tampa da caixa do carburador em plástico transparente. Conseguem imaginar todo o potencial desta tecnologia? É infinito!...
Chama-se Guetoforming e vocês viram-no aqui primeiro. Não o podem comprar no eBay, nem encomendar na SIP. Outro magnífico exclusivo da Horta, brevemente numa Vespa perto de si. O transparente é o cromado do século XXI. Pimpin' it Horta style, bitches!