A corrida para o título de Veículo Oficial do Apocalipse Scooterista 2.0 (V.O.A.S.2) acabou de ganhar uma classe completamente nova de concorrentes com a notícia da entrada da Piaggio no mercado das bicicletas eléctricas.
Em exclusivo mundial, a Horta obteve imagens chocantes do primeiro protótipo da dita máquina.
Em exclusivo mundial, a Horta obteve imagens chocantes do primeiro protótipo da dita máquina.
É claro que a grande pergunta que se coloca no seguimento destes desenvolvimentos velocipédicos inusitados é: em que cores estará disponível a bicicleta eléctrica da Piaggio? Pessoalmente aposto na cor forte da estação Outono-Inverno, o Azul Saint-Tropez.
"O azul Saint-Tropez é o novo azul-cueca" - Bob
E fica bem com estofos cor-de-rosa, à confiança.
Pusheen FTW
E já que falamos em cenas eléctricas, gosto desta, é bastante apocalíptica. Precisa de mais cromados, no entanto, e talvez um par de pedais.
Vídeo de AutoMotoTube - a banda sonora está mal, devia ser o "I gotta feeling"
Entretanto, recebi uma comunicação radiotelegráfica digital a avisar-me da tendência tendencial ascendente das PX200 na Comunidade Scooterista Nacional (C.S.N.):
Sim, o meu telemóvel é de 1987, como a minha PX. Até aqui há atrasado as PX200 não eram populares devido ao seu elevado consumo de extracto de dinossauro. No entanto, como recentemente tive a feliz surpresa de atestar o xibombo a uns comedidos 1.399€ por litro, declaro afastado este impedimento e aberta a caça às PX200 pós-2001. Despachem-se antes que subam os preços.
Se o vosso gosto no campo de veículos para o Apocalipse tende para algo mais clássico, por outro lado, então nada melhor que uma Super Paperinizada. (dica do Luca)
Autor Vietnamita desconhecido
O preço deve rondar os 8000 euros, o que será comparável ao preço das PX200 pós-2001 daqui a uma semanita. Acho que vale a pena, nem que seja só pela Tatuagem Indicadora de Status Scooterista (T.I.S.S.) sem espinhas.
Ou esta também funciona bem.
Finalmente, apresento-vos uma simulação computorizada do Apocalipse o edit final da Scooter Parade no Porto. O embedding foi desligado por isso têm que clicar aqui :\. Filmar scooters com uma GoPro é tão 2012, o que está a dar agora é filmar com drones.