.


2.4.12

Youtube Monday com pozinhos

Mais: Lambretta mega kitadona.
Menos: não é narrado pela Vicki Butler-Henderson.


E depois das 17 horas diárias de Youtube à procura de vídeos de Lambrettas kitadonas ainda dou um saltinho ao Facebook da Horta de vez em quando. Foi numa dessas ocasiões que me deparei com mais um sinal do Apocalipse Scooterista Vindouro (M.U.S.A.S.V.): 666 "gostadores".



Se ainda não "gostam" da Horta no Facebook, não se dêem ao trabalho; o Apocalipse está a apenas 263 dias de distância. É aliás por causa disso que eu vou começar a baldar-me na Horta. Por exermplo, vai deixar de haver foto do dia para os utilizadores básicos, passando a ser visível apenas para os possuidores de uma conta Horta Premium. Se eu ganhasse milhares de euros por mês com a Horta, talvez até se justificasse o esforço, mas como o valor se fica pelas centenas...

No tempo que ainda nos resta poderemos assistir a uma intensificação da corrida para Veículo Oficial do Apocalipse Scooterista Vindouro (V.O.A.S.V). Por agora ainda é impossível estimar quem sairá vencedor mas arrisco-me a fazer uma previsão: o veículo vencedor terá carters alemães maquinados. O alumínio é o Metal Oficial do Apocalipse.