.


29.5.09

Dominação mundial: 3 em 5

Graças a um par de comentários bastante tarmáques (vocês NÃO SÃO as vossas Vespas!) fui obrigado a mandar três postas perfeitamente normais de rajada para alinhar uns carretos soltos. Há dúvidas? Não. Não, o quê? Não, senhor. Parece que anda muito disto por aí já que os meus irmãos de sangue da Garage Ink também tiveram problemas; a sua resposta aos elementos provocadores é bastante mais contundente que a minha e deveras satisfatória de um modo medieval.


Retomando a metáfora dos fungos celebrizada ao lado da maior frase de toda a Existência Humana, Bob conseguiu estender a sua acção irritante e purulenta a mais um dedo do pé da imprensa especializada nacional no campo das duas rodas como um fungo micótico altamente comichoso. A vítima mais recente foi a DaMotoClássica que publicou uma pequena foto minha do aniversário do LCP, conquista humilde mas suficiente para a transmissão de anti-corpos Hortículas. Aqui fica um gráfico actualizado do estado presente da Dominação Mundial:



Reparem que dois dedos ainda se encontram livres, flutuando despreocupadamente num fundo levemente azul-cueca. O quarto dedo deverá ser infectado em breve na conclusão do Projecto Yankee pondo a minha colecção a um dedo grande do full-house. Ou full-foot. As consequências para a Humanidade do preenchimento dos cinco dedos e da plenitude da Dominação Mundial não são claras mas adivinham-se bombásticas.

Acham que a minha conversa cheira mal? Esperem até cheirar o meu pé micótico da Dominação Mundial...