.


2.2.11

Foto do dia

DSC_0207
 
Corridas Vespa na Indonésia.
    

Sei o que fizeste há dois Verões atrás IV

P1140055
Domingo
Finisterra
No Domingo fomos até ao fim do mundo, o objectivo espiritual da viagem e um destino inédito para mim pessoalmente. Finisterra. O quilómetro zero. Um lugar de um tamanho descomunal, adorei.

P1140091
À tarde dei um passeiozito a solo pelas serranias adjacentes e explorei afincadamente as quintas eólicas que lá foram erigidas. Do topo da serra tem-se uma vista abrangente e extensa da geografia complexa da zona, e as estradas convidam à exploração. As rias são bonitas e a fauna e flora diversificadas surpreendem a cada curva.

P1140119

Continua...
    

Não fica melhor que isto

Um mágico não deve revelar os seus segredos - isso seria suicídio profissional. Paralelamente, eu não deveria apresentar-vos esta colecção de fotografias, mas sim mostrar uma apenas de vez em quando para roubar ao máximo a sensação quente e fofa que geram no âmago de qualquer verdadeiro Vespista.

Assim, é com extremo prazer que vos apresento mais uma posta do capítulo "os nosso avós tinham mais pinta do que nós/ GS, SS e SX-com-sidecar porn/ faz falta uma prova de perícia e navegação assim meio TT cá em Portugal". Em anexo o slideshow, ou então vejam em tamanho grande aqui.