.


30.11.11

Foto do dia

DSC_0155
Foto de Mauro Sartori
    

Update do Apocalipse Scooterista - Vespa vs. Lambegreta


Enganaram-se na data, no entanto, pois todos sabem que o dia do fim será 21 de Dezembro de 2012. Quanto ao modo de execução do Apocalipse, que até agora se encontrava em aberto (eu apontava para uma catástrofe natural do estilo tsunami de sapos venenosos), parece que vai ter algo a ver com a nova Lambretta. Este aborto ignóbil de plástico não só está a ficar cada vez mais feio e a afirmar-se como o veículo oficial do Apocalipse Scooterista Vindouro (V.O.A.S.V.), mas parece determinado em lançar uma guerra fratricida entre Vespistas e Lambrettistas que poderá bem ser o último evento do Scooterismo Clássico Nacional (S.C.N.).


O primeiro tiro foi disparado. Eu sei de que lado estou; tenho uma Lambegreta ou quatro, mas no dia do Apocalipse eu estrangularei todos os adoradores da casa de Milão com as patéticas correntes de transmissão que arrancarei à dentada dos seus "motores centrais". Estaindes avisados.

Com todo este caos e sofrimento iminentes, os scooteristas de carácter menos desenvolvido abandonam o barco e perdem a cabeça: alguns trocam a Vespa por carros alemães de alta cilindrada, e outros enfiam-se dentro duma tenda. Talvez até proteja um bocado contra sapos venenosos...


E fui de férias, porque relatar o Apocalipse esgota-me.