.


4.12.08

[Azul cueca]

Lembrem-se da roupa que estão a vestir. Lembrem-se da cadeira em que estão sentados. Lembrem-se dos barulhos da rua que entram pela janela. Pois tudo isto contarão em pormenor aos vosso netos, a história da primeira vez que viram [Azul cueca], a história do momento em que a vossa vida mudou.

Esta é a minha primeira exploração do universo musical, instigada pela grande admiração que tenho por criadores como Weird Al Yankovic e Eric Idle. Além disso, não quero que os tipos da Zundapp 3 julguem que são os melhores. Ei dudes, I got somethin 4 ur mind, ape-ape-ape. Portantos é desta que o Markl se vai tornar no meu mentor artístico, e conto passar a escrever todos os sequéteches musicais dos "Gatos Fedorentos"- como diz a minha mãe- no futuro. Serei rico e famoso, com os problemas de droga e vida amorosa inconstante associados, mas poderei finalmente desfrutar duma garagem que não inunda.



Eu sei que desafino; o vosso sofrimento é-me irrelevante. Sou um letrista, não um intérprete. Todas as reclamações de possuidores de Vespas azul-cueca serão recebidas com uma expressão de perplexidade pois, se vocês não sabem reconhecer uma piada, garanto-vos que estão no blógue errado.

Dominação mundial pela música. Obrigadinha, Steppenwolf!

(Edit: link directo p/ LTBFail)