.


8.10.08

Vários

1- Não foi o meu sem-fim que deu o berro, mas o miolo da bicha. Já devia ter uns 5 anos sem lubrificação, por isso não estou chateado. É claro que só descobri o facto depois de ter comprado um sem-fim novo, que agora irá servir de suplente até ao próximo atrofiamento de sem-fim, altura em que o suplente revelará estar perdido. Enfim...

2- O PortuguesesAoVolante mandou uma posta com uns Ape tuga-xuning, vão lá ver. Excelente captura, a da foto do PE:


3- Como eu sou um scooterista montes de hardcore, devo certificar-me que todos o sabem senão não tem piada. Ora existem duas maneiras tradicionais de projectar essa superioridade sobre os restantes elementos da comunidade scooterista:
  • rolar com scooters em cores pastilha-elástica e montes de cromados
  • rolar com scooters raras e desejáveis
A primeira opção vem logo depois de ser enterrado vivo junto com uma matilha de cães raivosos e um CD do Toy na minha lista de preferências; a segunda opção também se revela impraticável, visto a minha extensa frota de GSs, SSs e Lambegretas 200s estar imobilizada por prazo indeterminado com um caso grave do caruncho. Assim, só me resta uma saída drástica para este problema de projecção de hardcorismo: a tatuagem dos dedos.



Também posso fazer esta, estou um bocado indeciso. (ok, já não dou mais porrada no Mauro... até à próxima jaguncice palhacenta eheheheheh)