.


24.3.14

Bob acerta em Grande Tendência Scooterista

Lembram-se de eu ter previsto que a próxima Grande Tendência Scooterista (G.T.S.) seria uma Lambretta vintage de carga com três rodas e carroçaria de alumínio propulsionada electricamente por um gerador Wankel a diesel fabricada no Paquistão sob licença dos Indianos?

Pois acertei. E como a Horta é o 47º melhor blog internético de scooters em Portugal, eu recebi uma para testar! E desta vez antes da revista Caras! Ahahah! Embrulhem, revista que se "dedica à publicação da actualidade social e dos seus protagonistas, nacionais e estrangeiros, que são dados a conhecer através de tratamento privilegiado de imagem e texto" e que "pretende mostrar a vida das figuras públicas, regendo-se pela defesa da intimidade das personalidades que dá a conhecer."

Untitled

Fico bem de fato-macaco amarelo, não fico? E a minha GS com sidecar deve caber certinho na caixa de carga, sweet. Se estão interessados em adquirir este veículo quando sair para o mercado não o façam; esperem pelo modelo seguinte, que será mega-potente.
   

1 comentário:

Rui Tavares disse...

Esse capacete é homologado?