.


3.12.10

Foto do dia

Consegui tirar uma foto em andamento onde aparecem as duas mãos. Não é fácil!

Novo kit Polini 133cc

A Polini renovou o seu kit para as smallframe 125 ao dar-lhe uma culaça nova e o nome "Racing".

Polini 133cc

O cilindro e pistão permanecem os mesmos, a culaça é que foi mudada: a geometria da câmara de combustão foi optimizada e a compressão aumentada, e foram adicionadas alhetas de ventilação no lado inferior para melhorar o arrefecimento.

Aparece também um anel de cobre a servir de junta que não só elimina a fuga de gases mas também serve como um excelente condutor de calor. O cilindro em ferro tem um diâmetro de 57mm e 6 transfers, e o pistão de alumínio tem dois segmentos cromados. A culaça pode ser comprada em separado, para quem quiser fazer um upgrade económico.



Os preços indicativos são 176€+IVA para o kit completo e 49€+IVA para a culaça. Também existe uma versão Evolution mais sofisticada que possui cilindro em alumínio e revestimento anti-fricção no cilindro e no pistão, e uma versão extrema Reed Evolution com admissão por lamelas.

Links

Bem-vindos a um novo tipo de posta, o "descarregamento de links". Tudo o que me chamar a atenção durante a semana mas não merecer uma posta individual vai aparecer aqui, à Sexta-feira. Boas clicagens!