.


19.10.10

Primeira foto da nova Lambretta

Deixei o super-computador da Horta a funcionar durante o fim-de-semana inteiro (foi sempre a meter moedas!) e o raio da máquina conseguiu extrapolar o formato da nova scooter através da análise 3D das rugas do pano que a tapava. Foi uma cena mesmo CSI!


Agora a sério, há uma foto verdadeira no site mas não se consegue ver nada de jeito. Não é necessária a capacidade de processamento de um super-computador para se estimar que será mais uma acelera Taiwanesa de plástico com um lok retro de elegância duvidosa - muito semelhante a isto -, o equivalente Innocentiesco da Hammerhead La Vita.

O Pedro mandou um mail para os Irlandeses e recebeu uma resposta informando que este produto será vendido em Portugal; o contrato com um importador nacional será assinado nas próximas semanas; o veículo estará disponível em Abril; e os motores terão 50, 125 e 150 unidades de deslocamento cilíndrico.

Agora que já sabem tudo, reconheço que me enganei na colocação das aspas: em vez de "nova" Lambretta, deveria ter sido nova "Lambretta".