Os engenheiros da Pinasco continuam a trabalhar 80 horas por semana, lançando novidades interessantes todos os meses. A recente remessa de itens interessantes contém cambota.
A "Competizione" de alto desempenho encaixa numa PX que vá fazer corrida ou "turismo rápido". Caracteriza-se por ter uma admissão mais "racing", nova dinâmica de fluidos, equilíbrio por pesos de tungsténio, e inserções de teflon para aumentar a pressão dentro dos carters a baixas rotações. Alegadamento tudo isto aumenta a potência, o torque e as rotações máximas, para uma performance geral do motor mais ratatá.
A "Competizione" de alto desempenho encaixa numa PX que vá fazer corrida ou "turismo rápido". Caracteriza-se por ter uma admissão mais "racing", nova dinâmica de fluidos, equilíbrio por pesos de tungsténio, e inserções de teflon para aumentar a pressão dentro dos carters a baixas rotações. Alegadamento tudo isto aumenta a potência, o torque e as rotações máximas, para uma performance geral do motor mais ratatá.
25081829 Cambota com curso de 62mm Vespa PX200
25081827 Cambota com curso de 60mm Vespa PX200
25081886 Cambota com curso de 57mm Vespa PX200
25081826 Cambota com curso de 60mm Vespa PX125-150
25081887 Cambota com curso de 57mm Vespa PX125-150
Fotos de Pinasco
Temos ainda o escape "Touring" para a PX, seja ela em sabor 125, 150 ou 200. Este escape foi desenhado com amor e carinho para aumentar o desempenho tanto a baixas como a altas velocidades, mas com um nível de ruído diminuto. A construção geral do escape, "feito à mão por artesãos habilidosos", difere bastante da norma. A referência para a PX 125/150 é 25560823, e a referência para as Vespas 200 é 25560824.