.


Quem somos

"A Horta das Vespas é um cantinho de terreno onde acontece tudo relacionado com esta fantástica scooter clássica da Piaggio: restauros, tunings, competição, técnica, humor e drama. Tragam as galochas e a enxada!" - esta era a mensagem original quando a primeira encarnação da Horta surgiu em 2000, e continua tão actual hoje como então.

A Horta quer ser a tua dose diária de scooterismo clássico em Português, assumindo o posto de portal de notícias, artigos e reportagens dedicados ao scooterista clássico nacional.

Hugo Cardoso é a pessoa por trás da Horta das Vespas. Ávido scooterista, possui demasiadas scooters clássicas e mais de 200.000 quilómetros de experiência com rodas pequenas. Esteve ligado ao ramo editorial do ciclismo e do motociclismo, tendo publicado artigos em revistas prestigiadas como MotoJornal, REV, AutoHoje e Scoot (a revista número 1 de scooters na América do Norte).

Contacta-nos com as tuas necessidades de consultadoria ou jornalismo freelance no campo das scooters clássicas ou bicicletas.