.


8.2.11

Foto do dia

IMG_5305
    

Got trip?

Em concordância com a foto do dia de hoje, teremos agora um pequeno espaço dedicado à divulgação de algumas viagens épicas da categoria Scooter e Semelhantes, para propósitos de inspiração e aquecimento. Era um menu 3, por favor.

  • Rickshaw Run. Equipas de todo o mundo juntam 1000 libras para caridade o que lhes permite realizarem 5000 quilómetros através da Índia num autêntico tuktuk. Se avariou, têm que o consertar. Não fica mais real que isto.
  • Terra e Asfalto. Depois de percorrerem o Vale da Morte, o Giorgio e a Giuliana estão a percorrer a Ásia numa Vespa Special pintada à General Lee.
  • Vespanda. Atravessando as Américas numa Sprint Veloce, o Ilario passou por sítios como a Amazónia e a Patagónia. Respect.
  • Vespadesert. Vespas + Espanhóis + Marrocos + Panafrica 2011 = projecto em curso.
       

PK no Porto

P1240008

Esta PK costuma estar parada sempre no mesmo sítio na Baixo do Porto. O guarda-lamas cortado é invulgar - talvez uma solução pragmática a algum dano frontal? - mas é a zona de estacionamento, que proporciona um cenário urbano tão cromaticamente combinado, que me leva a espreitar sempre que passo naquela rua.

A PK é uma futura clássica.