.


21.12.10

Foto do dia

Passeio tranquilo pelo campo com a Maria descamba em mega-picanço. Algo perfeitamente natural.

Scooter Racing Couple Postcard

Vietbodges avistados

O Sam enviou-nos algumas fotos de telemóvel de um encontro imediato que teve com um par de Vietbodges, aqui no Porto. Não tenham dúvidas de que esta é apenas uma pequena amostra das sucatices mirabolantes que se podiam observar nestas fraudes rolantes. Cubos de fabrico asiático? Inédito!


03122010425

Bela golpilha e trabalho de zincagem... Not!

03122010428

A última é a melhor. Estão a olhar para a porca do cubo traseiro, que é basicamente o componente que impede uma das rodas de saltar fora em andamento. Em vez duma golpilha a atravessar uma porca castelada, temos uma porca vietnamita baixa com uma anilha pousada por cima e um parafuso Philips empenado a sodomizar o eixo da roda. Alguém quer dar 4500 euros por uma destas Vespas? E sabendo que noutros países como a Alemanha custam menos de metade?

03122010427
 Fotos de Sam
 

Torneira fechada

Apesar do meu estado claramente superior de evolução, uma pequena porção do meu DNA continua inexoravelmente humana o que origina raros mas inevitáveis lapsos plebeus. O mais recente, um instante embaraçoso no semáforo à frente dos correios, fica aqui registado em forma de haiku.
 
 
Torneira fechada.
Semáforo fica verde,
motor vai abaixo.