(antes de começarmos, não querem ir ao fundo da posta num instante e parar o raio do vídeo que começa a tocar sozinho?)
Quais são as mais recentes tendências no campo das Tendências do Veículo Oficial do Apocalipse (T.V.O.A.), ninguém me pergunta? Pois já há uma foto da 946 de produção que chegará brevemente (ou chegaria, se o Apocalipse não fosse já ali).
Quais são as mais recentes tendências no campo das Tendências do Veículo Oficial do Apocalipse (T.V.O.A.), ninguém me pergunta? Pois já há uma foto da 946 de produção que chegará brevemente (ou chegaria, se o Apocalipse não fosse já ali).
Fala-se em ABS, controlo de tracção, emissões reduzidas, refrigeração a ar, iadaiadaiada não me interessa. Deixem-me ser o primeiro a oficializar a minha opinião contra-corrente: a 946 é feia. A 946 é mais feia que os dentes de um heroinómano do Terceiro Mundo. Eu sei que eles estavam a tentar recuperar as linhas do protótipo de 1946, mas eu também já tentei recuperar coisas e correu muito mal.
Ainda não há novidades sobre qual a tonalidade azul que estará disponível.
Pessoalmente continuo convicto que o V.O.A. poderá muito bem ter mais que duas rodas. Poderá ser um carro Piaggio de três lugares para a cidade, um Ape mais leve que o ar, ou até uma autocaravana Ape tuning. A tendência é, neste caso, muito tendente.
No departamento de tendências ligeiramente menos tendentes, a LML sempre tem um motor automático de 500cc com 7 mudanças de punho que absorve poluição e corrige problemas de disfunção eréctil.
A Horta obteve um vídeo exclusivo do primeiro test-drive deste antecipado propulsor que, como seria de esperar tendencionalmente, acada de modo apocalíptico. Bom Apocalipse para todos nós.