.


9.9.11

Foto do dia

Foto de Paul Hart


Este é o meu compadre Paul "Vespamore" Hart. Ele tira umas fotos a veículos clássicos muito supimpas, com uma ênfase especial nas scooters clássicas. É visitar o site dele e uma entrevista a este fotógrafo amador mas talentoso que rola em Sprint Veloce.
     

Dominação mundial - uma fotonovela

Fui recentemente convocado à Capital da nossa bela nação para tratar de assuntos relacionados com a dominação mundial. Com o formato de uma reunião, estas actividades desenrolar-se-iam nos escritórios da REV, a revista de motas menos jagunça do burgo com a qual já tive o prazer de colaborar duas vezes.

Estamos a falar de malta habituada a Harleys, Sucatis, Bê-Émes e motões do género, por isso tive que escolher cuidadosamente o meu veículo para causar a melhor impressão possível e estabelecer uma reputação sólida e poderosa.

P9067219

Sim, é uma bicicleta dobrável de roda 20. Sou um génio! Com uma ajudinha do Alfa Pendular e do Google Maps, levou-me à minha reunião com facilidade e estilo.

P9067313

Enquadrou-se perfeitamente com os restantes veículos de serviço da REV, não acham?

P9067321

Um pequeno pormenor das instalações da REV. Os escritórios ocupam uma mansão centenária com 30 quartos, piscina aquecida e pista de karts, mas não se consegue ver na foto.

P9067315

A reunião decorreu bem, podia era ter havido queques e biscoitos. Um bom queque, especialmente se tiver bocadinhos de amêndoa em cima e se se descolar facilmente do papel, facilita bastante a dominação mundial. Eu podia dizer-vos o assunto da reunião mas depois teria que vos matar e à vossa família.

P9067322

O meu nobre corcel trouxe-me de volta a paragens mais familiares nesta odisseia multimodal. E entreteu miúdos e graúdos na estação de comboio sempre que eu fazia a minha imitação de Transformers. Se eu pusesse um boné no chão, de certeza que arrecadava alguns trocos. Agora o raio do Alfa dar 220 à hora e estar sempre a travar por tudo e por nada é que não assiste a ninguém...