![Cilindro semi-limpo e molde do formato do nariz da Sprint](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjm06evwTNeEVrjBnT2q-DCf-3J7Ubeh11Ck5bPCv5PK7XFqqXIAS51v6oBywQxJg0fgFxSWCm24-7fqPtvM1P8FZQe5D2Au14JH4uaEIhu4GPlqq7MVwMe2EdYI0yultk9CO7cfreg_mW6/s200/DSC00652.JPG)
Dei um pulinho ao Bunker para ir fazer um molde do formato do nariz da Sprint para levar ao chapeiro (o meu nariz está deformado) e tirei uma foto. Aproveito para mostrar o resultado de uma experiência que fiz com o Master Blaster usando areia. Podem ver que a boca do cilindro e o
![Todos os estrados são iguais mas alguns são mais iguais que outros](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjffUAYsqwnAFiRvfHJzqXjIHp-kUWP4EShNh4CG1LGs11i8raa7wVtuNdo68VsPehgXTohwSb8r4PIpC2H3wSXJ4wCKVK1ZJGZ0mza6T53Dd3d3OlnlR1rFuGhSjRCPKXb5h6aWMZijFzH/s200/DSC00658.JPG)
interior do colector de escape ficaram cirurgicamente limpos (já está a ganhar alguma ferrugem depois de várias semanas) mas a areia não tinha força para limpar a crosta espessa que se acumula nas alhetas (mau). Com um compressorzito de 25 litros, não há milagres grandes, apenas milagres pequenos. To be continued.
![É o Jaws mas com 8 pernas!!! Fujam!](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi26rYJNZMjVZVTsYczh6WzJMwibU1k08xMsqTb7Bmj56LV5CoppJBUl-I3gkXlW-ql0DHMbyfwzRUVw7rNKFyP9okiMVPLocSqK5Ec1e8WEGyCPO-r8W7Px58n4rlStmrVAYbtEQ9lYC0O/s200/DSC00657.JPG)
Enquanto estava no Bunker, encontrei um vizinho meu, provavelmente a maior aranha que já vi. Tirei-lhe uma foto e fugi o mais depressa que pude, gritando como uma menina. Já me tinha recomposto quando cheguei ao chapeiro e juntos investigámos as diferenças entre dois modelos de estrado de substituição para Sprint. O modelo de baixo foi o escolhido. As "cruzes" não estão tão perfeitas mas as travessas e as abas de ligação ao quadro são melhores, ficou esse. O chapeiro também disse que se ia casar ("hoje já devia estar a entregar convites"), espero que ele me pegue na Sprint antes da cerimónia, senão...
E enquanto estava no PC a escrever isto tudo, a minha mãe oferece-me um clip para papelada com uma ET muito nice, marca Funky Land made in China. Vou fazer
![A ET4 150 já não me causa vómitos](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjrSCJ7dDOwebSoXqPC0LJ4DzywhwHFRK_j4kP8hv94AJGwMCvMhl7krgtZPr8gr1SuNlZBilg5A8-2dFGGh3Wofniljoz4OLHxnTcI6i6E44Shyf3oLmn9M19QhLp1_7GriykSNhnnR2xN/s200/DSC00665.JPG)
uma confissão. Nunca andei em scooters automáticas nem nunca senti curiosidade pelo Lado Negro. No entanto, recentemente, tenho tido a vaga sensação que talvez exista uma pequena possibilidade de, em determinadas e especiais condições, uma pessoa não se sinta completamente mal-disposta ao conduzir uma acelera sem mudanças. O que eu estou a tentar dizer é que se me aparecesse um velhote com uma ET4150 com apenas 3000 quilómetros a pedir 150 euros por ela, eu não o expulsaria à pedrada e talvez até falasse com ele durante 5 minutos. Demorei mais de 10 anos a não vomitar sempre que passava uma ET. Talvez daqui a 10 anos o mesmo deixe de acontecer com as LX e as GT. ET4 150... Nem soa muito mal... E até têm dois frisozitos para se distinguirem das restantes ETs da plebe...