Autor desconhecido
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiBKgYSM2-9QFSHFA1ua71DE-9qjlKV8_uf6EcC8EDIUVGK8xJ8ulBLYfQiO4y9b5nX7nRD-4YmlEifUoHx5NnLRQ_jrHa-Uru74STEGhvkU7ATsEfRbJ_L-jdZxJNQSqTHOhVZWVIjEEJu/s1600/barrasuperior640.bmp)
31.12.10
Pintura nova para um Ape velho
O meu vizinho dos Apes (não este, o outro) pegou no seu espécime preto reflectorizado ao extremo, já várias vezes avistado aqui no burgo, e deu-lhe uma makeover para a época que se avizinha. A nova pintura num alegre tom verde salienta agora todas as janelas e aberturas de ventilação adicionais mas, infelizmente, obrigou à remoção da épica colecção de reflectores. Pode ser que regressem...
Não me recordo se os quatro holofotes dianteiros já existiam pré-pintura mas ainda bem que lá estão agora, ficam super-potentes! As barras de tejadilho estilo Macos, essas, são uma adição recente e certamente que maximizam o potencial de tão versátil veículo.
A partir de quando é que se pode começar a restaurar Apes 50?...
Chakall e Pulga
Eu não vejo a SIC Mulher (dois minutos da Anatomia de Grey e dá-me vontade de comprar cortinados, xiça) mas, se visse, provavelmente gostaria do Chakall e Pulga - a minha mãe adora-o. Acho que o tipo é um chef Argentino que vive cá em Portugal e, neste programa gastronómico, percorre o país num Ape 50 à procura de ingredientes para cozinhar as especialidades de cada região.
O co-piloto é uma cadela obcecada por bitoques e o triciclo de trabalho é um Ape com uma traseira envidraçada que se transforma numa cozinha completa (no início da série a traseira era de lona, agora está mais Papa-móvel). Do pouco que vi fiquei com uma impressão de qualidade e leveza.
Link directo (atascanço aos 8:19!)
Subscrever:
Mensagens (Atom)