Jovem! O Pinasco 177 normal não te assiste? Queres um pouco de picante no teu "Penhasco"? Pois bota-me só esses olhinhos no novo kit PINASCO 177 V.I.T. (Valve Intake Transfer) para a Pêxizer: admissão ó cilindre via sistema lamelâmico!
Foto de Pinasco |
Um cilindro de ferro bom para fazer um pouco de tudo, caixa das lamelas de alumínio com revestimento interior Viton para os gases escorregarem bem, lamelas em fibra carbónica, e um carburador 27/32 de "depressão/vácuo" com bomba de combustível integrada. Não me perguntem como funciona, eu só traduzo os press-releases... Alegadamente a bomba de combustível garante a quantidade correcta de combustível em qualquer tipo de condução para impedir poços de mistura pobre a certos regimes que causam agarranços.
Outra vantagem deste tipo de carburador é que não possui giglers, apenas dois parafusos de regulação que podem ser facilmente afinados. Ainda mais uma vantagem deste kit é que não é necessário modificar a válvula rotativa; basta instalar uma placa de vedação incluída. O motor pode assim ser devolvido à configuração de fábrica sem stress.
2 comentários:
Boas...
Parece um motor de karting. O funcionamento é similar !
Sim, este tipo de carburadores é muito comum nos kartings.
Enviar um comentário