.


12.9.16

Mudança importante no funcionamento da Horta

A Horta já existe há uns 16 (!!) anos e, nesse espaço de tempo, socorreu-se de vários formatos para transmitir a sua razoavelmente constante mensagem. No entanto, eis chegada a hora de mudar um pouco a mensagem sem mexer no formato.

Untitled Fazer o que for necessário para as coisas funcionarem

Os meus planos pessoais e profissionais foram actualizados e, se bem que eu adorasse trabalhar na Horta a tempo inteiro e ganhar a vida com isso, tal nunca acontecerá. O tempo que invisto neste humilde blógue é bem gasto porque me diverte e realiza, e porque tantos de vocês apreciam profundamente a Horta. Por outro lado, esta deixou de ser uma prioridade na minha rotina diária.

Assim, continuarei a meter postas aqui sempre que acontecer algo verdadeiramente significativo ou partilhável no Bunker ou no mini-Bunker. A grande maioria do conteúdo genérico, no entanto, será atirada sem cerimónia para o Face da Horta com um clique trivial, poupando bastante do meu tempo e concentração preciosos. É a tendência corrente; já ninguém quer ler um texto de 3000 caracteres quando pode ver um vídeo de minuto e meio.

Ide rolar, meus filhos, que eu também vou.
    

3 comentários:

Rui Tavares disse...

Má ideia. O Face é um mastga e deita fora para consumo imediato e nem pensado.
Em compensação vais ter uma data de likes que é a maneira social de dizer que perceberam sem fazer ideia do que se trata. A mim tanto me faz, claro, vou ler da mesma forma e vou deixar comentarios que vão ser vistos por centenas de pessoas que vao achar que sou uma sumidade no assunto quando eu afirmar que uso uma B6HS.
Abraço

C. disse...

Já não é a primeira vez que digo que este blog devia ter estatuto de utilidade publica. Acho que o seu autor devia receber um subsídio, do ministério da agricultura por exemplo, para publicar um número mínimo mensal de postas, sob pena de ser obrigado a circular em lingerie na sua vespa violentamente pintada em azul a condizer.

Boa sorte para esses planos. Tudo de bom.

P.S.
Eu pessoalmente não tenho facebook. Nem quero ter.

Anónimo disse...

Grande blog, este. Parabéns. Vou continuar a seguir.
O face não sei o que é, mas se lá vão parecer postas da horta, vou procurar.