.


4.3.15

Uma posta dolorosamente comprida

Olá! Há que tempos! Como estão? Eu tenho estado muito ocupado a escrever o meu novo romance, Cinquenta Tons de Azul-Cueca. Já tenho capa e tudo.

 
Também acabei de restaurar mais uma Vespa, ficou a trabalhar que é uma maravilha!
 


Entretanto, lembram-se da Lambegreta de 300cc? Pois isso já é tão Janeiro, agora há uma Vespa de 305cc. É 1,67% melhor.


Hhhmmmmmmm, alumínio maquinado...


Acho que deviam era fazer a Vespa completa em CNC. Eis uma simulação computorizada de como ficaria:

PC191596

Noutras notícias menos agradáveis, enviaram-me um link para este anúncio do OLX:


Parece que a PX dos 12.000 euros perdeu o recorde. Eu até daria 15.000 euros por uma V31 mas o capacete tinha que vir pintado "à cor". É um pequeno pormenor [redundância, os pormenores são inerentemente pequenos] mas que custou a este anunciante uma venda fácil. E agora que tenho 15000 euros a criarem um papo deselegante no bolso das calças, o que faço com eles? A resposta é simples, um Ape de fazer pão.


E já agora...



Porque Ape.

Infelizmente, depois de ter clicado naquele link do OLX, o Facebook insiste em sugerir-me este anúncio:



Bela jogada, Mark, Sprintérs em azul-cueca são mesmo uma cena que me assiste. Se eu quisesse gastar uma pipa de massa num acessório de moda de mau gosto comprava uma t-shirt oficial Vespa de 45 euros. Por outro lado, é uma rara e desejável Sprinter, acho que deve valer o guito.

Mas falemos de coisas ligeiramente menos desagradáveis que Vespas azul-cueca com dois banquinhos estofados criativamente, falemos de Lambegretas. Quem vai à Áustria?


Eu até ia se eles tivessem filmado o vídeo com um drone e a banda sonora fosse o "I gotta feeling". Se vão, dêem uma saltada ao Lidl para se equiparem pois ouvi dizer que é frio na Áustria.
 

Por apenas 28 euros vocês podem parecer-se com este tipo! E com os acessórios fica tudo por 42 heróis, é mais barato que uma t-shirt oficial da Vespa de 45 euros!! Estou lá batidinho às 6 da manhã antes de haver fila, será que têm em azul-claro?...


Aproveitem rapidamente pois scooters na Dica da Semana cheira-me a Apocalipse. Se não puderem ir ao Lidl na data da promoção, sugiro que contratem um serviço de recados potenciado por uma scooter clássica ou sucedânea, como o Moço de Recados.



A julgar pelo novo vídeo, as especialidades deles são passear pela cidade sem luvas em lindos dias ensolarados e reunirem-se ao fim da tarde para ficarem de pé em círculo a discutirem quem é que usará a única scooter da empresa no dia seguinte.

Pelo menos não se mandaram ao soalho (ainda?) como os colegas do Conta Comigo.

PC151574

PC151575

Espero que estivessem a usar luvas.

No entanto, tenho a impressão que a próxima capa do Lidl vai ter uma café racer. As café racers são as novas Lambegretas 200. Ou 300.
   

Sem comentários: