.


11.5.11

Highway to Norway

O Rui já chegou ao Cabo Norte, no extremo da Europa! Um feito épico cujas fotos respectivas estão ainda aprisionadas na máquina fotográfica graças a um leitor de cartões que agarrou. Felizmente o momento foi capturado por outros turistas que lá andavam. Sigam o resto da aventura (/inforedundante) no Facebook.

Foto de  Manuela Hoss
Há mais Portugueses na estrada, no entanto. Partiram ontem da Maia quatro Vespistas do Norte que farão perto de 4000 quilómetros em nove dias até à Noruega, sempre por estradas nacionais. Vão ser acompanhados por mais dois colegas até ao Sul de França. A partida da Câmara Municipal foi marcada por uma pequena cerimónia, frequentada por umas duas dúzias de Vespistas, mais família e pessoal de moto-clubes. A seguir aqui ou aqui no FB.

"Highway to Norway"
O tó-clante oficial

"Highway to Norway"
Os quatro aventureiros, o Presidente da Câmara e o Vereador

"Highway to Norway"
Muita gente na despedida

"Highway to Norway"
A moldura humana emoldura a moldura metálica

"Highway to Norway"
Partida! Boa viagem, colegas!
  

3 comentários:

Anónimo disse...

Boas
Ontem estive aí!! :D cheguei a casa e fui a janela e quando vi tantas motas desci logo para ver o que estava a haver lá em baixo.
Acabei por conhecer o Bob mas foi mesmo por acaso :D Bob, esse teu banco da vespa é como uma assinatura :P gostei de te conhecer e qq dia temos que ir dar uma volta de Mota :) sim, tmb tenho uma mas não é Vespa ;) podes ver o restauro no meu blog: renascimentoideal.wordpress.com

Abraços, Bob :D

Ranger Bob disse...

Olá Tiago, obrigado por me teres vindo cumprimentar. Boa sorte com o restauro!

Gonças disse...

Muito bom! Está na hora de ter uma vespa com porta-couves para substituir a all-migthy Africa Twin world traveller.
LESS IS MORE!
Abraço