Enquanto não aparecem mais rumores da Vespa GTS 350 (o número refere-se na realidade a um motor tricilíndrico com 50cc) temos que nos contentar com mais uma machadada plastico-automática na reputação e carisma do nome Lambretta. O Nuno deu-nos a dica desta criação da Grandesign ("largamente reconhecida a nível internacional como uma das principais empresas de design industrial do país") que aparece agora na Horta, largamente reconhecida a nível nacional como um dos principais blógues de Vespas que gostam de dizer azul-cueca.
Versão com dois banquinhos = sucesso comercial imediato |
Fotos de Grandesign |
Suporte para iPad entre as pernas |
Modelo de barro não recomendado para condições húmidas |
É uma Lambretta nacional! Mais um sinal do Apocalipse vindouro! Vai ter motores de Carina com pistões Vietnamitas sobredimensionados e carenagens de plástico feitas com 80% de iPhones reciclados!
Referida como "scooter Lambretta LN-125", pode ser vista na exposição Experimenta 2011 até 3 de Julho, no Palácio Quintela, em Lisboa. Enquanto os criadores deste conceito Lambre-tuga (c) estão convictos que o design os ajudará a "consolidar o knowhow desenvolvido em projectos de design de comunicação", o que os scooteristas nacionais realmente querem saber é: dá para meter holofotes, pneus Continental e distintivos Piaggio?
Se este design chegar aos standers, uma Lambretta poderá ser a nova Carina.
Referida como "scooter Lambretta LN-125", pode ser vista na exposição Experimenta 2011 até 3 de Julho, no Palácio Quintela, em Lisboa. Enquanto os criadores deste conceito Lambre-tuga (c) estão convictos que o design os ajudará a "consolidar o knowhow desenvolvido em projectos de design de comunicação", o que os scooteristas nacionais realmente querem saber é: dá para meter holofotes, pneus Continental e distintivos Piaggio?
Se este design chegar aos standers, uma Lambretta poderá ser a nova Carina.
Sem comentários:
Enviar um comentário