.


20.1.11

O senhor de idade e a sua FL2

Eu tinha-me aventurado a pé numa zona da cidade que não conhecia bem. Era um sítio cinzento e feio, polvilhado com bairros sociais deprimentes, e em cada esquina um grupo de jovens com os capuzes das sweatshirts puxados para cima falava alto.

Um senhor de idade destapou a sua FL2 precariamente armazenada no jardim e observou atentamente o prato eléctrico, tentando descobrir uma avaria invisível pelo poder da contemplação. Por acaso eu tinha a GoPro no bolso e disparei uma chapa subreptícia.

fl2

Não sei se a avaria foi consertada. Suspeito que o motor ferido foi novamente tapado com o cartão e ficou à espera de outro round. Desejo sucesso ao senhor de idade no seu empreendimento de devolver esta scooter à estrada, e conto regressar ao lugar deste avistamento para descobrir se a Vespa continua parada no jardim.
     

6 comentários:

Lopes disse...

Podias era lá voltar pra ajudar o homem oh nabo!

Totti disse...

Não foste ajudá-lo? :)

Rui Tavares disse...

Podiamos ir lá dar uma mão

Paulo disse...

A mim aconteceu-me o inverso outro dia, foi um senhor de muita idade que veio ter comigo para me ajudar quando a minha PX se constipou de manhã.
E é sempre bom, eu paro sempre, seja uma Vespa ou não.

Ranger Bob disse...

O homem nem tinha ferramentas, ele estava só a olhar. "Olhe desculpe, importa-se que olhe consigo?"

Nuno Mesquita disse...

Vai lá e oferece 50 eur pela FL2 ... pode ser que cole !