.


31.12.10

Chakall e Pulga

Eu não vejo a SIC Mulher (dois minutos da Anatomia de Grey e dá-me vontade de comprar cortinados, xiça) mas, se visse, provavelmente gostaria do Chakall e Pulga - a minha mãe adora-o. Acho que o tipo é um chef Argentino que vive cá em Portugal e, neste programa gastronómico, percorre o país num Ape 50 à procura de ingredientes para cozinhar as especialidades de cada região.

O co-piloto é uma cadela  obcecada por bitoques e o triciclo de trabalho é um Ape com uma traseira envidraçada que se transforma numa cozinha completa (no início da série a traseira era de lona, agora está mais Papa-móvel). Do pouco que vi fiquei com uma impressão de qualidade e leveza.

Link directo (atascanço aos 8:19!)
 

3 comentários:

ScooterJunkies disse...

Lamento desapontar-te, mas segundo a "Sábado", essa APE e a cadela andam a percorrer o país num veiculo de apoio, o "chef" vai lá ter...
Mas era uma ideia bonita, andar a percorrer o país de APE.
Já que estamos a falar de APEs, neste natal passei por uma série delas que estavam a trabalhar árduamente para manterem os jardins de Vilamoura, no All-garve, umas melhor mantidas que outras, mas todas a fazerem aquilo para que foram feitas.

Cbranco

Ranger Bob disse...

Sim, claro que é a fingir! Há um vídeo no YouTube desse Ape a subir para o reboque.

PE disse...

Por acaso vi no outro dia... Achei um bocado farsola demais...