.


22.12.10

Casaco Armadillo Travis B M65

Se não conhecem o nome Armadillo, permitam-me rectificar essa falha. A Armadillo Scooterwear é uma companhia jovem e estilosa que se dedica exclusivamente a produzir roupa e acessórios para andarmos de scooter confortáveis, protegidos, e sem parecermos um Power Ranger.

A nova colecção para o Inverno de 2010/11 já rola e uma das apostas fortes é o casaco Travis B M65, novidade fresquinha. Este casaco recebe o seu nome da personagem de Robert De Niro no filme Taxi Driver, Travis Bickle, e inspira-se no casaco militar Norte-americano M65 muito usado durante a guerra do Vietname.

O site da Armadillo não parece ainda ter sido actualizado mas deixo-vos os pontos altos (mais pormenores aqui): construção exterior de nylon, impermeável e respirável, quatro bolsos exteriores, inserções reflectoras 3M discretas, ajuste de cintura, bolso para leitor de MP3, e protecções removíveis nos cotovelos e ombros (também há um bolso para uma protecção de costas, se assim o desejarmos). Estas protecções são em espuma "d3o" que eu já conheço das bicicletas; no seu estado normal são moles e confortáveis mas, quando sujeitas à pressão de uma pancada, ficam instantaneamente rígidas e borrachosas absorvendo a pancada. Hi-tec!

armadillo-scooterwear-travis-b-m65-jacket-bzoom

O casaco Travis B tem ainda outro truque na manga (piada seca, peço desculpa): o quente forro pode ser removido e usado como um casaco separado! Temos, assim, uma peça de vestuário versátil que a marca classifica como apropriada para usar o ano inteiro, qualquer que seja a meteorologia. Em Portugal só encontrarão este casaco na OldScooter, a um preço de 179€. Podem ver as restantes novidades da Armadillo neste vídeo, onde o Travis B aparece logo no início.



 

Sem comentários: