.


11.8.09

Pedido de desculpas

Por alturas de Junho apareceram na Horta algumas postas que suscitaram várias reacções extremamente negativas, um acontecimento inédito nos muitos anos de existência da Horta das Vespas. Reflecti bastante sobre isso e apercebi-me que procedi incorrectamente.

A missão da Horta é divertir e educar, nunca insultar ou humilhar; no entanto, seria arrogante da minha parte pensar que nunca falhei nessa missão e que nunca falharei. Estou convencido que procedi incorrectamente e que ultrapassei os limites do respeitoso em várias ocasiões. Peço então sinceras desculpas aos envolvidos e a todos os leitores da Horta. As postas em questão serão removidas e a Horta tentará ser mais construtiva no futuro.

Não posso deixar de lamentar o tom incrivelmente rude e agressivo de inúmeros comentários, e a recusa quase total dos queixosos em estabelecerem comunicação. Estes são maus sinais para o futuro do Vespismo em Portugal. Apenas espero que este pedido de desculpas contribua, mesmo que em pequena quantidade, para melhorar esse futuro.

Sem comentários: