.


29.1.09

Mau tempo

Não existe algo como "mau tempo para andar"; existe apenas mau tempo para andar sem impermeável.


Há uns dias atrás, na auto-estrada de noite, tive um momento surreal. A chuva intensa manifestava-se como uma série de ondas brancas fantasmagóricas que ondulavam dentro do cone de luz quase palpável projectado pelo farol; as luzes brancas e vermelhas da multidão de carros reflectiam-se mil vezes nas gotas de água da viseira; e eu existia imóvel, apenas dentro do capacete. Mas depois fiquei bom.


[Música: descobri recentemente a Leslie Feist.]

9 comentários:

Sr. Little Trouble Boy disse...

Porque é que essa luz amarela está sempre ligada na tua mota??

Ranger Bob disse...

Eu gosto de gastar o depósito mesmo até ao finzinho.

Paulo disse...

É uma luz de reserva de gsolina?

Ranger Bob disse...

Sim. (Não, é a luz de sobreaquecimento do reactor de fusão)

Anónimo disse...

Eu q o diga! O outro dia fiquei molhado até aos colhões! Literalmente lol

Anónimo disse...

Voçes sabem lá o que é andar todos os dias a trabalhar 7 horas á chuva ... o "outro dia" tem sido á algumas semanas a esta parte ! o impermeavel ta gasto ... e eu tb !

Ranger Bob disse...

Paperino, envia texto e fotos para ficarmos a saber.

Patu disse...

andar à chuva de vespa é "trocos", de bike é que é.
Visitem
http://blog.patocycles.com

Anónimo disse...

qual texto e fotos pá ??!!! De Vespa a entregar cartas-correio ... papel com agua nao se dao muito bem ! é chuva o dia todo , só pára pra almoço e eu tb ... é este o texto , as fotos foram pra revelar e dp eu mando-te por estafeta