.


16.1.09

Bicho-carpinteiro


Serra da Malcata, Vespa carregada, milénio passado

Está-me a dar o bicho-carpinteiro de novo. Sinto cada vez mais aquela comichão que só pode ser coçada com 10 dias na estrada, sem grandes planos ou itinerários. Ou então com penicilina.

Sinto a vida a escorrer-me por entre os dedos, e apenas a acumulação de quilómetros e experiências conseguirá estancar a hemorragia. Começa-se a alinhavar outra viagem a Marrocos, desta vez em jipes velhos. Até podia ser em skates, não me interessa. Para inspiração, a viagem da Joana na América do Sul em bicicleta. Soberba!

Queres sair de casa e ir a algum sítio distante? Avisa-me, quero ir contigo. Projectos precisam-se.

9 comentários:

Sérgio Moura disse...

Acredita que uma viagem de vespa tb me caía bem. Infelizmente o escritório não me deixa tirar férias agora (e o tempo tb não anda mto convidativo..). :|

Patu disse...

vai às "meninas" que isso passa.
eheheheh

Anónimo disse...

Ena, nem a propósito, obrigado pela dica do blog da viagem da Joana. Não o conhecia. Também a mim me está a dar essa comichão, é por isso que estou a preparar uma viagem pela América do Sul de mochila às costas. De Vespa é que era... talvez um dia. Abraço, PTavares

Rui Tavares disse...

Presumo que antes de migrares para terras mouras, ainda pretendas almoçar... uma vez ou duas.

PE disse...

Vespaniada?
Procura por Castellon de la Playa.. Suficientemente longe? :)

Ranger Bob disse...

A Vespaniada não é uma viagem, é uma festa rolante!

Sr. Xavier disse...

Bob, como te compreendo neste (e noutros posts) Estou a planear em Setembro proximo...Marrocos.
Lisboa- Sevilha-Tarifa, barco Tanger e sempre pela costa até Essaouira.
Coisa curtinha, a sério! Sem pressas...
Lá p Setembro. Tás nessa?

Não devo ir a Vespaniada este ano!!! Mas em compensação temos de planear algo rotativo.

Que saudades de fazer estrada.

abraço a todos
Xavier

Ranger Bob disse...

É tentador, X. Tenho aqui alguns dirhams para gastar... Pf mantém-me informado.

Anónimo disse...

Jipe velho, o caral*******
It's a superb product da engenharia britanica! com os toques de minha autoria, claro....

cheers mate!