.


15.4.08

Estrela Trip na Scooting

Já está nas bancas a Scooting deste mês, com a minha reportagem do passeio à Serra da Estrela. Os ménes escolheram um par de fotos de segunda categoria, mas acho que ficou fixe. Conseguiremos aturar o Mexe agora que a sua burra verde-nuclear saiu em primeiro plano?

Estou especialmente contente por ter sido impressa em papel, numa publicação nacional especializada, a expressão "contacto íntimo com a Ana Teresa". Será que eles lêem os meus artigos antes de os enviarem para a gráfica? Suckas!! Ahah! (se clicarem na foto e em "all sizes", ela fica maior)

Também lá há uma apresentação duma 50ss branquinha, e uma foto duma miúda super-giraça ao lado duma acelera qualquer. A investigar nas bombas de gasolina.

6 comentários:

Anónimo disse...

BUUUÉÉÉÉSSSS de fixe !!!! finalmente a minha verde alface reconhecida pela imprensa especializada :))) ha k admitir k akele verde é tao intenso k ofusca o branco da neve !!!

Rui Tavares disse...

Alguém se esqueceu de tirar aquela coisa esverdeada da paisagem.
Fez-me lembrar o "emplastro" :-))

Anónimo disse...

uma certa traineira a 4 tempos nem conseguia fazer 20cm nakela neve ... atolava logo !!!

Anónimo disse...

5 Estrelas...mega reportagem, para mega evento...

Um abraço

Rui Tavares disse...

Aquilo não era neve mas sim gelo.
As Heinkel são Alemãs. Neva lá mais que em Itália. Até havia uma equipa oficial para esses passeios.
Vejam: :-))
http://img241.imageshack.us/img241/6921/sport3byx7.jpg

http://img241.imageshack.us/img241/4880/heinkel0001ov4.jpg

Anónimo disse...

ahh ... pois ja me esquecia k a heineken alem de arranque electrico tb tras guincho electrico de serie , porque será ???