.


19.4.08

Edifício para - hhggggg!!- motociclistas

O Filipe enviou-me este link. (Porque é que eu não recebo mais colaborações? Uns links, umas fotos, umas notícias... Custa muito? Cambada de preguiçosos que nem deixam comentários. Tenho que ser eu a fazer o trabalho todo?! Mas isto é um público ou uma pintura a óleo?... Hhhhhrrr...)


Eu sempre sonhei viver numa casa tipo americana, com uma porta que desse acesso directo à garagem a partir do corredor. Pois os Japonenses (quem haveria de ser?) levaram esse conceito ao extremo e criaram um bloco de apartamentos para motociclistas, onde se pode pilotar a máquina desde a rua até dentro de casa! Os apartamentos são muito giros, lembrando uma estação espacial futurista- cliquem no link acima para verem as fotos.

Imaginem o prédio todo ocupado por Vespistas da velha guarda... Grandes churrascadas ao Domingo e manchas de óleo por todo o lado... Carago, isso é que era.

4 comentários:

Rui Tavares disse...

A ideia de fazer a manutenção das minhas máquinas dentro de casa tem atormentado os meus sonhos (e a minha mulher), mas perante ameaças do estilo: "Vai tu dormir para a garagem" acabaram com as minhas ideias, logo agora que o condominio me garantiu que o elevador monta-cargas pode com mais de 800Kg.
E o Japão tão longe.

Ko & theonetoo disse...

Blog fixe. Visita-nos também em http://www.vai5.blogspot.com

Anónimo disse...

ixo é uma amostra de garagem ,preferia morar num armazem ... esse é k é o meu sonho ! uma cena toda ampla com um quarto a meio do armazem mas suspenso ao tecto e com acesso por elevador e com um barao tipo bombeiros pra descer rapidamente :)

Ranger Bob disse...

Obrigado. Já adicionei o Vai5 aos meus feeds.