.


18.3.08

w00t!

O MasterBlaster foi um dos meus projectos mais bem sucedidos. Teve a dificuldade certa para ser um desafio grande, mas sem dar dores de cabeça. A sensação de realização que provém da construção com as nossas próprias mãos duma máquina que resolve eficazmente um problema é difícil de explicar a quem não seja adepto da bricolage, e esteja habituado a comprar tudo.

Assim sendo, fiquei todo contente quando a revista Make: deu o destaque do dia ao MasterBlaster. Foi uma recompensa inesperada à minha iniciativa e trabalho árduo. É que eu consigo ser extremamente preguiçoso e procrastinador, às vezes... Mas não ficou por aqui! Saíram ontem os resultados do concurso Flickr pool da Make: e o MasterBlaster foi um dos finalistas! Ganhei uma conta "pro" de 6 meses do Flickr! w00t! A partir de hoje, vou pôr flame jobs em tudo!



(amanhã falamos sobre o Flickr...)

3 comentários:

Anónimo disse...

prontos ... agora k ja ganhaste o premio pega no teu 2º projecto mais bem sucedido e faz-me akilo k te pedi ... á 5 meses atras !

O Culto das Vespas disse...

Parabéns Bob, tu mereces, pelo que parece és um gajo dedicado ao que fazes e competente, recopensa muito justa pelo teu trabalho.

Abraço AA

PE disse...

Serei verdadeiramente realizado quando me conseguir mirar num carter limpinho, vindo do Master Blaster da Horta. Até lá, definho atolado na caca feita de terra e óleo que teimo remover com uma brocha e petróleo