.


2.1.08

Chuvada intensa

Meu, o Bunker deve parecer uma piscina olímpica neste momento!

9 comentários:

Rui Tavares disse...

Tenho aqui uma daquelas máscaras dos putos com respirador.
queres?

Anónimo disse...

epa, a mim o pai natal ofereceu-me uns óculos de natação, tb posso emprestar!..

Patu disse...

tb te arranjo umas camaras de ar para fazeres umas boias ou se preferires remendar umas poucas até podes fazer uma jangada! :)

Ranger Bob disse...

Vocês são todos uns cómicos! Se pegassem numa vassoura ou numa esfregona e me viessem ajudar, é que era! :-)

Anónimo disse...

eu posso-te dar umas boias dakelas de se prenderem aos braços ... como sei k nao sabes nadar pode dar jeito

Rui Tavares disse...

Olha lá. Nunca vi esse "bunker" mas uma bomba de água automática não te faria jeito?
A sério. Essa humidade deve estragar as máquinas!!

Ranger Bob disse...

Eu não sei nadar??!! Ainda bem que me avisas pois passei os últimos 25 anos convencido do contrário. Que sorte que tive em não me afogar!

coriscada disse...

bob, deixei-te uma inundaçãozita de estimação no coritoon.. cump.

Patu disse...

deixa-te é de tretas e actualiza o blog, estou a ressacar com a falta de leitura :)