18.12.07

Video killed the radio star

Fiquei verdadeiramente surpreendido com todo o feedback posistivo que recebi logo depois do lançamento de [P Power], o primeiro vídeo da Horta. Os vossos comentários extremamente lisonjeiros estilhaçaram completamente, com requintes de malvadez, o recorde anterior de número de comentários. O vosso agrado foi transmitido com claridade e intensidade. O número de visitas aqui ao estaminé também disparou, mas o facto de eu ter postado o vídeo na ISBBS ajudou um coxe. ;-)

Os meus colegas da Patocycles também curtiram o vídeo e já me disponibilizaram uma câmara de filmar "de capacete" Oregon Scientific ATC-2000. Esta Action Cam pequena e leve pode ser montada num capacete, guiador ou de várias outras maneiras. Tem uma memória interna de 32MB, ou pode levar um cartão de 2GB possibilitando várias horas de gravação num formato até 640x480, descarregáveis via USB. É um brinquedo/ ferramenta deveras interessante, e seria excelente para gravar corridas ou algo semelhante. Consigo imaginar um Vespa Clube ou um grupo de amigos a juntarem-se e a comprarem uma destas. Vejam os vídeos que se podem criar neste site dedicado à Action Cam ATC 2K.

A fasquia subiu muito. Raras são as vezes em que a sequela suplanta ou sequer se compara ao original. O próximo não contará com a vantagem do efeito surpresa nem do factor novidade. O próximo terá que ser mais que [P Power]: terá que ser [P Porn]!

6 comentários:

Rui Tavares disse...

E quanto custa isso, sabes?

Patu disse...

Agora já não há desculpa para não haver o P Porn, ou seja a Vespa sem "carnagens" e a ser toda fod... pelo Papagaio (personagem principal do II) ehehehehe

Ranger Bob disse...

Patu, a partir do 3º comentário isto é a pagar... ;-)

Rui, custa uns 140 euros, vê o link grande na posta.

Paperino disse...

Nao é caro ! Rui compra ixo k eu dou-te motivos pra dares-lhe o uso

Lopes disse...

Bober, "lá fora" via ebay por exemplo consegues comprar por quase metade desse preço. Tenho uma mas que infelizmente ainda não tive grandes oportunidades de utilizar. A qualidade não é grande espingarda (serve prá net) mas vale pela versatilidade pois pode ser utilizada até debaixo de agua.

Rui Tavares disse...

Não cheguei a comprar, mas experimentei uma.
É versátil, leve, resistente e pequena........ e não gosto da qualidade de imagem.
Continuo a analisar a possibilidade de construir um suporte articulado com protecção acrílica e suporte universal para várias câmaras, rigido mas flexivel, com vários sistemas de fixação na scooter..... Alguém me quer ajudar?
A alternativa era encontrar uma coisa idêntica com melhor qualidade e juntarmo-nos para a comprar.....