Isso quer dizer que os VN estão a celebrar um quarto de século de existência. Não devem existir muitos clubes com mais antiguidade. Parabéns!
HORTA
▼
18.5.17
Posta número 1500!
Esta é a posta número 1500. Vou ser simples e rápido: dá muito trabalho manter a Horta das Vespas mas vale a pena pois sei que vocês apreciam, e se divertem e, talvez até, aprendem algo. Obrigado por lerem a Horta!
Para comemorar todos estes anos de postas (alguém se lembra do alojamento no Planeta Clix limitado a 10 MB?!!!) escolhi um par de fotos onde estou na minha Rally podre a rebocar uma palete com o LTB em cima dentro dum pavilhão deserto em Leiria, em 2001. Estas imagens simbolizam perfeitamente a Horta e a minha visão ideal do Vespismo que tenho tentado transmitir-vos: scooters coçadas, amigos e diversão. Todo o resto é supérfluo.
Fotos de autor desconhecido, talvez tivesse sido um tipo chamado Agostinho?, não sei, sou péssimo com nomes
Ide rolar, meus filhos, pois as Vespas fazem quilómetros e amigos. Contaremos as nossas histórias novas daqui a mais 16 ou 17 anos.
17.5.17
Luzinhas bonitas
Se gostaram do relógio roda 10" então vão adorar o meu quadro novo, feito com basicamente sucata do Bunker. Há ali um par de vidros originais Siem com os reflectores amovíveis mas é quase tudo material de nível 5: tem bom aspecto apenas a 5 metros de distância.
Tive que aldrabar o farolim de VNA porque, para além de estar todo partido, não tinha os vidros individuais e não me apeteceu estar a comprar novos só para isto. Ficou nível 8.
"Sim, Bob, é muito bonito e sexy mas ficava mesmo fixe era se pusesses luzes dentro dos farolins para os poderes ligar... 'Tás a ver, não pensas em tudo."
*** BOOOM *** (deixa cair o microfone)
13.5.17
Há 15 anos: corrida de TT na Maia
Maio de 2002 parece ter sido um mês em cheio. Esta prova decorreu em Castêlo da Maia, se não me engano, num terreno baldio a uns 10 quilómetros a Norte do Porto. Como podem observar na quantidade abundante de fotografias que aqui coloco generosamente para vossa educação e deleite, os participantes eram numerosos.
Confiem em mim quando vos digo que é diversão boa e barata.
10.5.17
O meu relógio novo
A coisa má de se ter uma garagem atafulhada de peças de sucata é que se tem a garagem atafulhada de peças de sucata. A coisa boa, no entanto, é que dá para fazer disto.
Talvez fique mais elegante com uma roda 8". Tenho que procurar na sucata.