tag:blogger.com,1999:blog-1847752941170501915.post8642904538347059128..comments2023-11-09T12:22:01.108+00:00Comments on Horta das Vespas: Restauros vietnamitas inspeccionadosRanger Bobhttp://www.blogger.com/profile/06966968221330181404noreply@blogger.comBlogger23125tag:blogger.com,1999:blog-1847752941170501915.post-92173887406736903232009-07-19T18:23:34.554+01:002009-07-19T18:23:34.554+01:00Uma Sprint,c/ tr de disco estava anunciada ainda h...Uma Sprint,c/ tr de disco estava anunciada ainda hoje demanhã,19.07.09 c/ comentários nada abonatórios ao anunciante! que não deve de ter gostado,e o anúncio sumiu...... apagava os comentários deixava o anúncio.vespa clube do ribatejohttps://www.blogger.com/profile/15872040395750814733noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1847752941170501915.post-46800521197466702872009-07-10T15:14:30.126+01:002009-07-10T15:14:30.126+01:00Realmente o Sr advogado Fernando escreve bem... ma...Realmente o Sr advogado Fernando escreve bem... mas não diz nada!!<br />Para amante de clássicos como se intitula, tem uns bons princípios. Como não poderia deixar de ser (advogado), também é mentiroso! não, não vamos generalizar, que me perdoem os outros... Então não é que me disse que as MOTAS, não Vespas, eram restauradas em Itália e agora venho a saber serem xinocas. Ai Ai, Sr. Fernando! levaVespa ou Mosca..????noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1847752941170501915.post-4075997647787214792009-06-16T19:56:22.379+01:002009-06-16T19:56:22.379+01:00Incrível!! não dá para acreditar que pessoas menos...Incrível!! não dá para acreditar que pessoas menos escrupulosas,coloquem numa fasquia tão alta a autêntica sucatice dos restauros vietboges, desvalorizando a qualidade dos restauros nacionais.<br /><br />j.m.l.s.vespa clube do ribatejohttps://www.blogger.com/profile/15872040395750814733noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1847752941170501915.post-55250189960665337742009-06-12T14:42:57.008+01:002009-06-12T14:42:57.008+01:00Enfim... pouco mais há a dizer.
Não sei se o mrlo...Enfim... pouco mais há a dizer.<br /><br />Não sei se o mrlob (flickr) é o mesmo australiano que eu 'conheço' da net mas sei (li/vi) algures essa história, ou uma muito parecida: por fora (os vietbodge) são um 'regalo' para o olho não treinado quando surge um problema aparecem logo outras dezenas por arrasto.<br /><br />Nessa história do "Australiano" e seu vietbodge (Lourençohttps://www.blogger.com/profile/06542470769617413602noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1847752941170501915.post-75463415063995594682009-06-09T00:32:40.864+01:002009-06-09T00:32:40.864+01:00Está visto que com banha (da cobra), palavrinhas m...Está visto que com banha (da cobra), palavrinhas mansas e euros em barda, também se fazem bolos! A julgar pelas importações ditas, dos bons.<br /><br />Milhares de quilometros nas Vespas têm muitos de nós, mas andamos todos os dias, não vamos só mostrar as Vespas reluzentes com borrachas translucidas e documentos martelados ao fim de semana e quando faz sol, ao café central!<br /><br />Se têm PEhttps://www.blogger.com/profile/17252981565536487078noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1847752941170501915.post-13033067318814433522009-06-08T20:28:35.367+01:002009-06-08T20:28:35.367+01:00aberraçoes !!!! "milhares de kilometros"...aberraçoes !!!! "milhares de kilometros" ja feitos no Vietnam , pq aqui em Portugal nem ve-las a rolar por estas estradas ..paperinonoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1847752941170501915.post-86597244678624206222009-06-08T15:17:31.530+01:002009-06-08T15:17:31.530+01:00Caro Hugo,
fico-lhe imensamente grato pelo serviç...Caro Hugo,<br /><br />fico-lhe imensamente grato pelo serviço público que efectivamente presta.<br /><br />Devo, aliás, confidenciar que em 2008 procurei uma Vespa usada e, mesmo sem ser um entendido no assunto, ao fim de visitar três oficinas com Vespas para venda, acabei por adquirir uma nova, precisamente porque presentia estar a ser enganado. Não desisti de ter uma clássica, mas só com muita Vasco Eirizhttps://www.blogger.com/profile/09735985459956716291noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1847752941170501915.post-52002385299333593082009-06-07T17:14:26.186+01:002009-06-07T17:14:26.186+01:00Excelente trabalho Bob, o verdadeiro serviço públi...Excelente trabalho Bob, o verdadeiro serviço público! E ainda valorizado com a presença da versão deste importador, que só reforça a imparcialidade do artigo. <br /><br />Realmente só compra quem quer, e se uma pessoa se informar um pouco, por exemplo aqui, sabe ao que vai. Depois quando vierem as inspecções vai é que ser bonito...Bessahttps://www.blogger.com/profile/01544628827577680231noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1847752941170501915.post-82114154573650205662009-06-07T15:17:38.529+01:002009-06-07T15:17:38.529+01:00Chamar ignorantes à Gerência Minipeças é um elogio...Chamar ignorantes à Gerência Minipeças é um elogio....<br /><br />Abraço continua o bom trbalhoCalatróianoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1847752941170501915.post-55544424944777582752009-06-07T14:54:44.903+01:002009-06-07T14:54:44.903+01:00Excelente reportagem, com as duas visões do assunt...Excelente reportagem, com as duas visões do assunto, embora a minha visão concorde com a do Bob.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1847752941170501915.post-91724516664713435942009-06-06T23:25:23.948+01:002009-06-06T23:25:23.948+01:00Concordo com as duas posições!
Em primeiro lugar c...Concordo com as duas posições!<br />Em primeiro lugar com o BOB que alerta para o desrespeito á originalidade, ao rigor e mais importante aos aspectos de segurança no restauro de uma vespa. É por demais evidente ainda o mau gosto na "decoração" das vespas qeu se vêm nestas fotos.<br />Agora o outro lado da questão: se existem em Portugal clientes com aptência para estes exemplares (e Tylbenhttps://www.blogger.com/profile/10083853689367024578noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1847752941170501915.post-6975281390096744602009-06-06T16:23:32.004+01:002009-06-06T16:23:32.004+01:00Este post tem o grande mérito de apresentar as dua...Este post tem o grande mérito de apresentar as duas visões do problema. Nessa medida até é verdadeiro serviço público. Parabéns, por isso, ao seu autor.<br /><br />Esclareço que nunca compraria uma Vespa destas. Mas, se não temesse pela questão da segurança, não me faria nenhuma confusão que se vendessem estas scooters. O que me decisivo aqui é que quem as compra saiba realmente o que está a VCShttps://www.blogger.com/profile/14119226266019374501noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1847752941170501915.post-54080516805093394652009-06-06T12:39:16.547+01:002009-06-06T12:39:16.547+01:00As imagens já nos dizem tanto (cada imagem já diz ...As imagens já nos dizem tanto (cada imagem já diz muito). Bob dispensava bem os teus comentários (como já disse as fotos dizem tudo) e evitavas ser visto como preconceituoso.<br />AbraçoGil Fangueironoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1847752941170501915.post-3798543704776331932009-06-06T05:13:13.981+01:002009-06-06T05:13:13.981+01:00"...as vespas que restavam eram efectivamente..."...as vespas que restavam eram efectivamente as ultimas e muitas tinham já algumas mazelas superficiais devido aos muitos quilómetros que têm percorrido nas deslocações para as feiras, exposições, bem como os testes a que foram submetidas para a legalização..."<br />-------------------------------<br />"...naquela data as vespas vendidas tinham ainda poucos Km’s..."<br /><br Agentnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1847752941170501915.post-9340816241155571252009-06-05T20:11:07.296+01:002009-06-05T20:11:07.296+01:00WTF!!!!!WTF!!!!!kesnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1847752941170501915.post-32374107890415801272009-06-05T18:20:37.142+01:002009-06-05T18:20:37.142+01:00Ainda bem que não gosto de Minis restaurados.
Deve...Ainda bem que não gosto de Minis restaurados.<br />Deve ser chato ter de fazer centenas de Km's para legalizar um veículo.<br />Desde que não se desmontem na primeira centena de Km's, até não haverá grande problema, pois o típico cliente destes candeeiros não fará muitos mais.<br />Enfim, resta-me rezar que não descubram as HeinkelRui Tavareshttps://www.blogger.com/profile/13533163564683573583noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1847752941170501915.post-80987634019806643522009-06-05T15:56:56.731+01:002009-06-05T15:56:56.731+01:00O mercado destas "vespas" é o do domingu...O mercado destas "vespas" é o do domingueiro, que ocasionalmente a leva até à praia e volta. Possivelmente a vela acaba por isolar e lá fica ela uma temporada na garagem... Assim realmente elas não chegam a dar problemas...Sérgio Mourahttps://www.blogger.com/profile/17720513299666728258noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1847752941170501915.post-58885694222757798112009-06-05T13:02:57.652+01:002009-06-05T13:02:57.652+01:00Tenho apenas a dizer que, vendo as imagens que com...Tenho apenas a dizer que, vendo as imagens que comprovam irrefutávelmente a negligência, desconhecimento e poupança nos materiais utilizados, a resposta do vendedor não é propriamente válida...<br />Podem ser uma boa loja de peças para minis, podem ter bons mecânicos de Minis, e o seu fundador até pode ser um óptimo mecânico, infelizmente não foi este último que restaurou estas vespas, nem foram Richardshttps://www.blogger.com/profile/07183789128876831455noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1847752941170501915.post-75783948677149789142009-06-05T11:30:34.605+01:002009-06-05T11:30:34.605+01:00Depois de comprar uma Bina, o vietbodg é certament...Depois de comprar uma Bina, o vietbodg é certamente a compra seguinte!<br />Ou não!google-eyedhttps://www.blogger.com/profile/05354536942629706282noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1847752941170501915.post-41809103980461696172009-06-05T10:22:12.615+01:002009-06-05T10:22:12.615+01:00Vejam o comentário que um Australiano deixou na mi...Vejam o comentário que um Australiano deixou na minha foto, teve que trocar TUDO no vietbodge dele:<br />http://www.flickr.com/photos/hugojcardoso/3595490391/Ranger Bobhttps://www.blogger.com/profile/06966968221330181404noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1847752941170501915.post-78463508708115963582009-06-05T02:01:21.068+01:002009-06-05T02:01:21.068+01:00AS fotos falam por si, mas o mais grave disto tudo...AS fotos falam por si, mas o mais grave disto tudo é que continuam a ter mercado !Marrazesnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1847752941170501915.post-27715766930395905042009-06-05T01:51:17.851+01:002009-06-05T01:51:17.851+01:00Deve ser preciso uma granda cunha para legalizar i...Deve ser preciso uma granda cunha para legalizar isso cá...que ficha de averbamento usam e respectiva designação de modelo?é que não tenho conhecimento de terem saído Super's de roda 10 (isto é so um exemplo)Dekenoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-1847752941170501915.post-9371311979524539912009-06-05T00:19:40.310+01:002009-06-05T00:19:40.310+01:00Não preciso de ler mais...nem vou ver as outras fo...Não preciso de ler mais...nem vou ver as outras fotos...basta-me a foto dos rolamentos de direcção pintados...<br /><br />Um abraçoIldebrandonoreply@blogger.com